um videos muito interessante que fala sobre gays na mídia estereótipos e afins.
assistam e depois comentem.
Blog, para ajudar você a se expressar e se entender, não estou aqui para rotular ninguém, nem dizer o que é certo ou errado, nem para apontar pontos positivos ou negativos em ser GlBT, apenas procuro, ajudar a muitos jovens que assim com eu passarão ou passam por, preconceitos e dificuldades em sua aceitação, aceito conselhos e dicas fique a vontade para comentar, não sou perfeito, mas quero ajudar e conversar com você. Sejam Bem Vindos. :D
Total de visualizações de página
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
domingo, 26 de dezembro de 2010
O despertar do sentir
O tempo trás a tona o que o coração sempre soube não adianta tentar se reprimir trancar as portas do sentimento, guardar tudo para si não vai resolver e não resolve a calmaria só chega após a tempestade, só sabe o que é bom aquele que já se permitiu experimentar, não é feio nem sujo, não é pecado nem luxuria, é vontade é liberdade.
Obstruir-se de felicidade não vai fazer seus pais se orgulharem de você, ser alguém que eles queiram só vai trazer desgraça para sua vida, pois “sua vida” como o titulo diz é sua e não deles, tormentos, choros, noites em claro, pensando e repensando em tudo o que dizer e o que não dizer o que sentir? Para onde vou? Por que assim Sou? Querendo fugir de tudo e de todos, brigando com a alma e com o coração numa batalha que não existe, estás lutando contra um fantasma não vale a pena gastar as suas energias uma hora você vai ver que toda luta foi e é em vão, não existe força ou razão, quem dita às regras é o coração.
Fugir não vai te salvar de você, o que você é não pode e não deve ser mudado e sim preservado, sua riqueza, beleza natural é o que você é e não o que os outros vêem, importar-se com o que os outros pensam não é a forma de você alcançar sua felicidade, quando se está com quem se quer realmente basta um só olhar pra você perceber que todos seus medos e angustias se foram, mas você como um cão que necessita da solidão mergulha no mar do sofrimento e busca seus medos e angustias e os trás e coloca num altar, altar particular dentro do seu coração onde ninguém além de você pode se prostrar e adorar aquilo que te faz tão mau.
Ridicularizado por si próprio tentando achar maneiras de se ver livre do sofrimento que pensa que diz que vê, e diz a si mesmo: não quero causar sofrimento algum, mas não vê que o sofrimento que tem gerado dentro de si é muito maior, é vivido e o assola todas as manhãs e todas as noites, não te deixar sossegar, não lhe permite sorrir, as lagrimas já banharam o seu corpo e agora lavam a sua alma, e ainda continuam a jorrar você se pergunta: como fazer pra não chorar? E a resposta vem como o raio que atravessa a aurora, brilha, ilumina, contudo é efêmera a vontade de “sair” de “explodir” de “contar”, não percebe que o inicio do caminho da felicidade está na “sinceridade” está no “querer” e no “tentar”.
Tem medo. Medo da solidão, medo da rejeição, medo do medo, medo da vida, medo do amor, medo da felicidade, não vê que o medo já tomou conta do seu ser, agora não passa de uma simples ferramenta do acaso. Vive tentando agradar, quando na verdade não ligam, não se importam com o que você faz, eles queriam ouvir da sua boca o que você sente, mas como “zebra” você foge do “leão” correndo e correndo desesperadamente, mal sabe você que o “leão” já lhe abocanhou e não há mais como fugir, é melhor se entregar ou continuar a se enganar dizendo: “estou bem, tudo bem, não se preocupe, só estou cansado não é choro é que caiu um cisco no meu olho”. Hipócrita! Medíocre! Progenitor de Vergonha.
Vergonha de ser pego, vergonhas, haha... Tem tanta mediocridade e hipocrisia crescendo dentro de você que não vê o quão tolo és? Fingindo para o mundo, não sabendo que o mundo está farto de fingimento e o mesmo já o conhece muito bem, e todos já sabem, mas não tem coragem de falar, a sua hipocrisia tomou conta das pessoas a sua volta, você não engana nem a você mesmo, mais continua a se agarrar em tudo o que for preciso para ser “igual” “normal” “real?” olhe para você agora depois de tudo o que fez de tudo o que passou, depois de todas as águas e magoas que chorou... Você mudou? (???) a resposta é não e sempre será não, não é que você não possa mudar para algo melhor, mas mudar quem você é não é possível, quem você é vem de sua alma do seu espírito mesmo “mudado” ou “ajustado” de acordo com a sociedade, não ira conseguir mudar o que tem e sente por dentro.
Então por que se “fechar” “esconder-se” mostre as suas cores e saia da escuridão de sofrer calado, de tentar não sentir, se abra, mostre quem realmente você é, e mostre o seu verdadeiro eu, assim veras que nem tudo o que pensou e o que sonhou foi em vão, você ainda pode alcançar... Corra antes que tudo se acabe e saber que não se permitiu: sorrir, chorar, sofrer por amar alguém e não por não poder amar, depois que suas “palavras” ecoarem nas mentes ao seu redor, lagrimas podem aparecer nos olhos, e pode demorar, mas vai aparecer o “amor genuíno” aquele que Te Acalma e faz todas as coisas melhores, Deixe suas cores brilharem e o seu amor imperar, não minta mais, reflita sobre o que tem feito e dito... Antes que tudo se acabe.
Assinar:
Comentários (Atom)